Tire suas Dúvidas
+17
Twister
Yamarroto
emebi
Kayquesl
Worovex
Sesshoumaru
Alec2258
Bashi
SlayerDarkness
loruck
SkyFoX
leonelopes
douglasayadin
Krysdell
Leozinho
Nazeto
Matashi
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Tire suas Dúvidas
Nesse tópico você poderá se expressar e pergunta sobre tudo oque tiver duvidas, seja no server ou no forum.
Matashi- Mensagens : 60
Pontos : 72
Re: Tire suas Dúvidas
Quando Nbov volta a ficar online??
Nazeto- Mensagens : 40
Pontos : 44
Eu queria saber se Kage pod tirar bijuu dentro da academia .Isso pod?
Por que cozat arranco la o meu ai n sei se pod ou n .-. queria a resposta de alguém da staff
Por que cozat arranco la o meu ai n sei se pod ou n .-. queria a resposta de alguém da staff
Leozinho- Mensagens : 41
Pontos : 46
Sim, pode. Só não pode quando você estiver AFK(comando).
Ei o que acontece com o AFK que só sai relogando?
Krysdell- Mensagens : 9
Pontos : 21
Acabei de me cadastrar no site
o q faço agora para jogar???
o q faço agora para jogar???
douglasayadin- Mensagens : 1
Pontos : 1
criei comta no byond e não consigo jogar o naruto como eu faço?
leonelopes- Mensagens : 1
Baixe o programa do byond e abra-o...Faça o login normalmente e aperte ctrl+o e cole issoleonelopes escreveu:criei comta no byond e não consigo jogar o naruto como eu faço?
e dê enter... se nao der eu nao sei oq é... espero ter ajudadobyond://200.210.88.99:4896
SkyFoX- Mensagens : 5
Pontos : 5
problemas ao conectar
por que quanto tento me conectar ao jogo da failed?
se nos outros jogos do byond me conecto normalmente
se nos outros jogos do byond me conecto normalmente
loruck- Mensagens : 7
Pontos : 7
Loruck, server ficou off, deu algum problema, por isso não da pra entrar.
Quando ele tiver on vai dar pra logar normalmente, só esperar o dono do jogo entrar.
Quando ele tiver on vai dar pra logar normalmente, só esperar o dono do jogo entrar.
O serv ta com problema de novo de conectar é???
loruck- Mensagens : 7
quero saber sobre pegar corpos o que devo fazer quando pegar um corpo devo levar em algum lugar ?
SlayerDarkness- Mensagens : 2
Pontos : 2
e possivel ter o rinnegan.Se sim como eu consigo?
Bashi- Mensagens : 1
Mano tipo naum consigo baixar o serv pelo byond como baixo ele?
Alec2258- Mensagens : 1
vou responder essas ultimas:
1(Slayer)-se o corpo de quem vc pegou estiver no bingo book leva no mercenario e escolhe o rank assim vc ganhará uma recompensa exemplo: Ant(nome inventado) esta no bingo book como rank E , eu mato ele e pego o corpo , ao levar ao mercenario escolho E e ganho uma recompensa , mas Ent um outro cara esta como D então arecompensa é maior
2(Bashi)-Uzumaki que escolher o sub-clã nagato pode pegar o rinnengan mas se não me engano precisa ser anbu ou jouninnão lembro direito =\
3(Alec)-não sei =\
1(Slayer)-se o corpo de quem vc pegou estiver no bingo book leva no mercenario e escolhe o rank assim vc ganhará uma recompensa exemplo: Ant(nome inventado) esta no bingo book como rank E , eu mato ele e pego o corpo , ao levar ao mercenario escolho E e ganho uma recompensa , mas Ent um outro cara esta como D então arecompensa é maior
2(Bashi)-Uzumaki que escolher o sub-clã nagato pode pegar o rinnengan mas se não me engano precisa ser anbu ou jouninnão lembro direito =\
3(Alec)-não sei =\
vou responder essas ultimas:
3(Alec)-não sei '-'
3(Alec)-não sei '-'
Eaw galera como voces podem ver eu nao jogo vai faser 1 ano e tal , quero saber qual a média de players q esta agora ? só por curiosidade '-'
Leozinho- Mensagens : 41
Pontos : 46
tipo nem é um ano q vc ta off acho q 5 meses +/- e antes de ficar off(sim denovo)era uns 30/35
Atualmente a média de player online está voltando a ser o que era no primórdio do NBOV, mas está apenas no caminho. Está em cerca de 60 - 70 players online.
Sesshoumaru- Mensagens : 4
Como eu fasso pra jogar tipo ja baixei o byond ai eu carrego e tal quando entra eu n consigo criar conta nem carinha fica tudo parado la so aparecendo mensagem e se eu clico na tela ali << n aparece nada:cry:
Worovex- Mensagens : 1
Como que entra nisso? ;/ Ajudem ai por favor ;x
Kayquesl- Mensagens : 1
Dúvidas.
Olá a todos, agradecendo desde já pela ajuda que me fornecerem. são algumas perguntas então vamos lá.
eu dei uma rodada na vila e notei que para aprender os jutsus todos são depois do level 100. então devo jogar com os jutsus básicos até o level 100, correto ?
como eu faço para aumentar a precisão do meus selos ? eu sempre erro e ela não sai do 1%.
como se usa o macro ? eu tentei, mas acho que por pouco não fiz besteira, mas não entendi nada. :s
sou novo em relação a jogos byond, é o meu primeiro, provavelmente haverão mais dúvidas.,mas estou grato.
eu dei uma rodada na vila e notei que para aprender os jutsus todos são depois do level 100. então devo jogar com os jutsus básicos até o level 100, correto ?
como eu faço para aumentar a precisão do meus selos ? eu sempre erro e ela não sai do 1%.
como se usa o macro ? eu tentei, mas acho que por pouco não fiz besteira, mas não entendi nada. :s
sou novo em relação a jogos byond, é o meu primeiro, provavelmente haverão mais dúvidas.,mas estou grato.
emebi- Mensagens : 2
Pontos : 2
Ae todos já falaram e tah ficando chato, mas tipo tem horário pro server ficar on? pq eu tento e da Failed a conexão mano >.<
Yamarroto- Mensagens : 1
Worovex,não sei como te ajudar,desculpe,deve ser algum problema ai não no jogo.
Kayquesl,entra no site: http://www.byond.com/games/Stoom/NarutoBrasilOVerdadeiroNaruto e clica em Play Now,ai espere baixar os resources e crie seu char ^^
Kayquesl,entra no site: http://www.byond.com/games/Stoom/NarutoBrasilOVerdadeiroNaruto e clica em Play Now,ai espere baixar os resources e crie seu char ^^
Twister- Moderadores
Pontos : 60
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos