Naruto Brasil O Verdadeiro - Fórum
Se Registre para saber de muitas novidades e participar das Brincadeiras Também !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Brasil O Verdadeiro - Fórum
Se Registre para saber de muitas novidades e participar das Brincadeiras Também !
Naruto Brasil O Verdadeiro - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] - Bot para upar rápido.

+2
Mitsu
janice.
6 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] - Bot para upar rápido. Empty [Tutorial] - Bot para upar rápido.

Mensagem por janice. Dom Mar 25, 2012 6:54 pm

Olá pessoal,
Decidi liberar a minha forma de upar rápido. Programei esse "script" junto com o Zeph a muito tempo atrás. Alguns amigos nossos como o Mucilon, o Lordelo, o Overtaker já possuiam. Cometi um erro quando dei ao Vafeze. Ele acabou liberando pra todo mundo, ou através dele, foi liberado.
Pois bem, vejo muitas pessoas usando o script de forma equivocada e quero parar isso.

Se vossa senhoria não sabe como upar e sempre viu todo mundo lvl 400 1000, enquanto você era apenas um level 80, seus problemas acabaram.
Breve tutorial:
1- Baixe autohotkey.exe
link pro site oficial é: ww w.autohotkey.com/download/ [Não tenho permissão para postar links, procure no google caso não consiga]
2- Instale e abra autohotkey.exe
3- Na barra de ferramentas, clique com botão direito no autohotkey.exe e aperte "Edit Script"
4- Apague TUDO e Cole:
Código:
^s::
Loop
{
if GetKeyState("F3", "P")
break
send {\}
sleep 1050
send {enter}
sleep 1050
send 10
send {enter}
sleep 1050
send {ç}
Loop, 4
{
if GetKeyState("F3", "P")
break
sleep 500
send {a}
send {z}
}
}
return
5- Salve.
6- Clique no autohotkey.exe na barra de ferramentas com o botão direito e aperte "reload script"
7- Vá no dreamseeker, quando estiver no jogo e na sala do npc que sumona e aperte ctrl+s
8- ????
9- Profit


Atenção:
\ tem de ser o macro para "conversar".
O "send 10" depois do sleep 1050 é o LEVEL do npc. Se desejas sumonar um level 97, troque o "send 10" para "send 97".
Esses sleeps 1050 foram ajustados para o MEU delay. Se você achar que consegue mais rápido pode diminuir. Lembrando que o tempo é em MS, ou seja, 1000ms = 1 segundo.
a tem de ser o macro de "Atacar"
z tem de ser o macro de "sennen-goroshi"
ç tem de ser o macro de ".configure delay 0"
Pressionar F3 ou P faz o bot parar de funcionar.
OBS: Sim, era mais fácil usar Toggle on e off, bem como não precisava usar o Loop para o ataque. Desconhecíamos todas funções do autohotkey, mas isso já foi melhorado na outra versão.

O loop em "Loop, 4" geralmente deve ser o seu 2x+1, onde x é quantos hits você mata. Exemplo: Se eu mato em 2 hits, o ideal para usar é "loop, 2x+1", ou seja, 2*2+1= 5, isto é, "loop, 5". Na realidade, eu tenho usado bastante "loop, 4" nesse caso, depende do seu delay. um loop 4 funcionaria sim e economizaria 500 ms, mas em alguns casos você perderia o npc (não mataria e sumonaria outro).

O jogo é desbalanceado para os usuários de força, já que o sennen goroshi é aumentado pela força. O atacar normal e o sennen goroshi não tem cooldown entre si, de forma que você pode combar os dois. Dessa maneira, você mata duas vezes mais rápido que qualquer usuário de chakra. Portanto, se você é alguém baseado em chakra, como uma tenten, digo que vale mais a pena upar força e resistência e mais tarde resetar seus stats.
Algo relevante para se dizer é que o macro só vale a pena para upar a partir do level 20 e até o level 350 atualmente. Quando ele começar a fazer menos de 2.5k de exp, PARE. No log vale mais.
Outra coisa importante é que o jeito mais rápido de se upar, segundo os meus cálculos, é matar o npc em 2 hits. Não adianta estar sumonando um npc level 3823802 e matar ele em 20 hits, simplesmente não vale a pena. O ideal são 2 hits, talvez até 1. Você deve upar sua resistência baseado nisso.



Essa versão será a "Free", já que já está liberada. Tenho a versão que uso para upar e ela usa o mesmo autohotkey, porém o script está mais incrementado. A versão injeta no byond.exe, de forma que eu consigo deixar o bot funcionando enquanto faço outras coisas no pc, bem como ele checa o pixel aonde está o HP e vê se está menor que 4 dígitos. Se sim, ele reloga, aperta carregar e anda até o lugar dos npcs.
Não quero liberar essa versão, porém não é nem por esse jogo, mas sim porque estragaria a maior parte dos jogos do byond, porém se você ainda deseja tê-lo, aceitaria a quantia de 15 reais no paypal por ela. Entre em contato comigo que eu vendo. O código, entretanto, será entregue em .exe, compilado, sem você ter acesso ao código para alterá-lo, ou passar para outros. Entenda que utilizarei uma medida de segurança para você não repassar aos outros. Terá serial.
Atenção:
Essa versão que reloga (ou volta na enfermeira), checando os pixels NÃO é a liberada neste tópico. Estou vendendo ela, embora prefira não fazê-lo, porque pode estragar MUITOS jogos, apenas usando aquilo como exemplo

Permitam-me parafrasear Ancelmo Gois:
Em tempo, tenho que revelar-lhes que sou do sexo masculino e sempre nesses jogos utilizo o codinome Janice para não revelar minha pessoa. Nunca entendi qual a razão de quererem saber aspectos da vida real da pessoa em um jogo como esse. Se você desejar me encontrar, se eu já tiver desistido desse jogo, faça-o na steam. Procure por Wallaby22. Jogo DotA competitivamente e fiz minha transição para o Dota2, de forma que você me encontrará na steam nos próximos 10 anos.

---O resto do meu post foi censurado.


Última edição por janice. em Sáb Abr 28, 2012 10:34 am, editado 6 vez(es)

janice.

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Bot para upar rápido. Empty Re: [Tutorial] - Bot para upar rápido.

Mensagem por janice. Dom Mar 25, 2012 6:55 pm

Desculpem os desabafos e outros. Desejo boa sorte para todos.


---Estou guardando esse post para usá-lo futuramente, quem sabe?

janice.

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Bot para upar rápido. Empty Re: [Tutorial] - Bot para upar rápido.

Mensagem por Mitsu Dom Mar 25, 2012 8:08 pm

'-' menino revoltado ein kkk e.e
Mitsu
Mitsu

Mensagens : 16
Pontos : 25
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Bot para upar rápido. Empty Re: [Tutorial] - Bot para upar rápido.

Mensagem por Butking Seg Mar 26, 2012 1:22 pm

kkk , bot muito bom, vc manja mto wallaby.

Butking

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Bot para upar rápido. Empty Re: [Tutorial] - Bot para upar rápido.

Mensagem por Nazeto Sex Mar 30, 2012 5:40 pm

Eita, o bot é bom, mas não acho que alguem vá comprar a versão maior...
Nazeto
Nazeto

Mensagens : 40
Pontos : 44
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Bot para upar rápido. Empty Re: [Tutorial] - Bot para upar rápido.

Mensagem por janice. Sáb Mar 31, 2012 1:46 am

Nazeto escreveu:Eita, o bot é bom, mas não acho que alguem vá comprar a versão maior...
Alguns manifestaram interesse, mas sinceramente to evitando vender, coloquei preço que era exatamente para ninguém ter acesso nem nada.

janice.

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Bot para upar rápido. Empty Re: [Tutorial] - Bot para upar rápido.

Mensagem por Twister Sáb Mar 31, 2012 8:05 am

Tenso... G-G
Twister
Twister
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 46
Pontos : 60
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 26
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Bot para upar rápido. Empty Re: [Tutorial] - Bot para upar rápido.

Mensagem por Nazeto Sáb Mar 31, 2012 8:08 am

Tenso²
Nazeto
Nazeto

Mensagens : 40
Pontos : 44
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Bot para upar rápido. Empty Re: [Tutorial] - Bot para upar rápido.

Mensagem por ygormacedo Qui Nov 15, 2012 10:28 am

queria usa bot pra ver se é muito bom tipo um teste

ygormacedo

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Bot para upar rápido. Empty Re: [Tutorial] - Bot para upar rápido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos