De Sua Idéia Aqui !
+20
Darkin
darkiinliima
Twister
Yuki
barack
joaojvcp
dragon
loruck
Sesshoumaru
Alex 2
Pudim NBOV
Krysdell
Anti-Hacker~
Matashi
Nazeto
AlCunha
LocoDaRua
Leozinho
Killua
Shisui
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
De Sua Idéia Aqui !
De sua Idéia para melhorar O NBOV!
Shisui- Admin
Pontos : 31
Re: De Sua Idéia Aqui !
Aew seis podia coloka sistema de votaçao pra kikar
ai nao ficaria gente spamando outro sever tive essa
ideia pq um mongo entrou la um tau de leonan e ficou
spamando falando pra entra em outro naruto entao ta ai minha ideia flw
ai nao ficaria gente spamando outro sever tive essa
ideia pq um mongo entrou la um tau de leonan e ficou
spamando falando pra entra em outro naruto entao ta ai minha ideia flw
Leozinho- Mensagens : 41
Pontos : 46
eu acho que devia mudar o sistema de treinar defesa, agora que você pode treinar defesa com controle de chakra ou força todos estão sempre aumentando a defesa .-. na minha opnião devia colocar pra nao ter como upar def upando chakra(o normal msm nao CC) nem upando HP ou stamina pra equilibrar mais a defesa =x
LocoDaRua- Mensagens : 6
Pontos : 4
nada ve dexa do geito q ta q ta legal a up ^^
Vocês podia arruma a Uchiha police pq alguem da staff falou q a Uchiha police ,Nao tem limites de pessoas .Eu axo q deveria arrumar isso pq se nao metade de konoha q é uchiha entra pra police ._. tinha q coloka um limite.
Boa noite
Poderia implementar um sistema de fácil PM, listando por nomes e uma lista de amigos
Poderia implementar um sistema de fácil PM, listando por nomes e uma lista de amigos
AlCunha- Mensagens : 1
Pontos : 1
Uma otima ideia seria Deixar NBOV on 24h por dia,sem cair,
ou
Mudar de dedicado!
ou
Mudar de dedicado!
Nazeto- Mensagens : 40
Pontos : 44
E você axa que o andres tem dinheiro pra ficar trocando
de dedicado tempo todo?
A vida é mais do que um jogo. Nada é perfeito, impossível nunca cair,
e ainda se dê por feliz por ele pagar um dedicado do bolso dele sem cobrar nada.
de dedicado tempo todo?
A vida é mais do que um jogo. Nada é perfeito, impossível nunca cair,
e ainda se dê por feliz por ele pagar um dedicado do bolso dele sem cobrar nada.
Matashi- Mensagens : 60
Pontos : 72
Eu acho que andres é meio burrin, pq se ele coloca-se sistema vip galera ia compra e ele ia fica rico(mais do que ja é)..
mas naum to reclamado por ficar caindo..
to reclamando que quando cai fica 1 semana~1mes off
podia cair e ficar no maximo 1 dia off!!
mas naum to reclamado por ficar caindo..
to reclamando que quando cai fica 1 semana~1mes off
podia cair e ficar no maximo 1 dia off!!
Nazeto- Mensagens : 40
Pontos : 44
Gente a unica coisa que não gostei muito e que não devia ter "Força" se tem taijutsu já mais o Controle de Chakra e a Defesa são legais
Opinião Sincera
Opinião Sincera
Anti-Hacker~- Mensagens : 2
Pontos : 0
Ai tenho uma coisa a falar também ...
Tem que ter mais evento Esconde Esconde
Tem que ter mais evento Esconde Esconde
Anti-Hacker~- Mensagens : 2
Pontos : 0
voces bem que podiam fazer survivor separado de genins,chunins,jounins,anbu+ e as orgs se encaicham em anbu+ muita gente reclamade survivor por isso os genins em especifico e eu também não acho justo ¬¬
Krysdell- Mensagens : 9
Pontos : 21
pessoal reclama demais '-'
Pudim NBOV- Mensagens : 1
bem q podia por regeneração xD tipo é ruim ter q ir na imfermeira toda hora o chacra e a vida devia regenerar___
Alex 2- Mensagens : 1
Bom, já foi citado mas seria legal um sistema de roubar doujutsu, não só o Sharingan, mas todos em si, dai teria que possuir o sistema de clã primario e secundario dos Hyuga. Ter habilidade especial cada espada dos SSS, e ter buff igualado, só mudando de melhor as habilidades. E também essa de fazer fusão de elementos, o certo é o cara nascer com tão Kekkei Genkai, ter uma probabilidade de tal usuário nascer com ela, por exemplo, a cada 100 chars 1 nascer com Shakuton, isso foi apenas um exemplo, sempre dou ideias para ficar mais parecido com Anime/Mangá.
Sesshoumaru- Mensagens : 4
Pontos : 7
Eu gostaria de refoçar a ideia imposta por [S]asuke de criar abas para cada estilo de jutsu separados em tai,nim,gen e doujutsu assim fikaria mas exemplificado e mais bonito tb o jogo.
loruck- Mensagens : 7
Não sei se é uma boa ideia mas devia ser criado o evento capture a bandeira tipo assim:
Regras:
-criar duas equipes Red e Blue com mesmo numero de integrantes
-o char q pegar a bandeira so pode correr seus jutsu seriam blokeados enquanto ele segura a bandeira
-e grupo ganhador kda um ganha uns 250k pois muitos vao ganhar esse evento.
Ta ai fik minha ideia se gostarem e quiserem mudar algo naum tem importância mas axo q seria mais interesantes do q outros eventos.
Ass:juniorkun
Regras:
-criar duas equipes Red e Blue com mesmo numero de integrantes
-o char q pegar a bandeira so pode correr seus jutsu seriam blokeados enquanto ele segura a bandeira
-e grupo ganhador kda um ganha uns 250k pois muitos vao ganhar esse evento.
Ta ai fik minha ideia se gostarem e quiserem mudar algo naum tem importância mas axo q seria mais interesantes do q outros eventos.
Ass:juniorkun
loruck- Mensagens : 7
concordo mas so para puder usar regeneraçao de chakraAlex 2 escreveu:bem q podia por regeneração xD tipo é ruim ter q ir na imfermeira toda hora o chacra e a vida devia regenerar___
Regeneraçao de Chakra + Delay de 5/10 min ficava bom! '-'
dragon- Mensagens : 2
Pontos : 9
Agora nesse novo sistema, para upar nos NPCs, as builds de nin passam sufoco, tanto que geralmente redistribuem para uma de tai, o que eu acho um absurdo, pois os jutsus estão gastando uma quantia elevada de chakra, o que na minha opinião é o correto.
Por mim deveria voltar aquele 'chakra control' que ganhava quando andavamos na água, que ajudava a fazer os jutsus gastar menos chakra, e o NPC Resetadora funcionar até o level 50, que é onde pega-se os 1ºs jutsus, e a leveis acimas, como premio de quests ou eventos.
Por mim deveria voltar aquele 'chakra control' que ganhava quando andavamos na água, que ajudava a fazer os jutsus gastar menos chakra, e o NPC Resetadora funcionar até o level 50, que é onde pega-se os 1ºs jutsus, e a leveis acimas, como premio de quests ou eventos.
Sesshoumaru- Mensagens : 4
sobre os tapetes e os piano
eu acho que deviao voltar a os tapetes e aos piano eu nao gostei da nova versao do naruto so por iso
vcs deviao colocar tapetes e pianos os logs nao tem poblema OBRIGADO POR ME OVIREM:P
vcs deviao colocar tapetes e pianos os logs nao tem poblema OBRIGADO POR ME OVIREM:P
joaojvcp- Mensagens : 1
•Diminuir a área do Shushin , ficando só na tela 6 . Hyuugas ativam o byakugan , ve a area toda de qualquer arena e simplesmente Usam Shushin+ Jutsu Freeze de Area Que Hita. Diminuindo isso , a apelação iria mudar.
•As missoes dadas por um kage aparecer no OOC pra todos verem quando ela está completa. Exemp.: O kage vai lá e clika em Dar Missao Rank S. É a de invadir algum local , na tentativa de matar alguem. Se ele conseguiu a missao é completa e ele ganha dinheiro.
Rank A , B , C , D tbm seria lgl , mas sempre aparecendo no ooc pra não robarem.
• Diminuição do Chakra usado em FMS e Modo Eremita. Nem no desenho é tanto assim, eu nao sei falar do FMS ainda, mas do Eremita o Naruto não "perde" chakra , ele usa da energia espiritual em seu redor para os seus jutsus, seria legal no modo Sennin acabar quando é usado um FRS ou simplesmente ter uma duração de um tempo , e depois de ele acabar ter que ficar parado por 10s pra ele ser ativado , o que da tempo de outro ir lá e atacar, é um risco pra ativar o modo eremita nun é? Entao Coloque isso
•Regeneração é meio complicado , na hora dos shikens etc é só ficar fugindo que vai recuperar, se tivesse um meio pra parar essa regeneraçao de certos players na hora de um exame chunnin etc seria bom.
•As missoes dadas por um kage aparecer no OOC pra todos verem quando ela está completa. Exemp.: O kage vai lá e clika em Dar Missao Rank S. É a de invadir algum local , na tentativa de matar alguem. Se ele conseguiu a missao é completa e ele ganha dinheiro.
Rank A , B , C , D tbm seria lgl , mas sempre aparecendo no ooc pra não robarem.
• Diminuição do Chakra usado em FMS e Modo Eremita. Nem no desenho é tanto assim, eu nao sei falar do FMS ainda, mas do Eremita o Naruto não "perde" chakra , ele usa da energia espiritual em seu redor para os seus jutsus, seria legal no modo Sennin acabar quando é usado um FRS ou simplesmente ter uma duração de um tempo , e depois de ele acabar ter que ficar parado por 10s pra ele ser ativado , o que da tempo de outro ir lá e atacar, é um risco pra ativar o modo eremita nun é? Entao Coloque isso
•Regeneração é meio complicado , na hora dos shikens etc é só ficar fugindo que vai recuperar, se tivesse um meio pra parar essa regeneraçao de certos players na hora de um exame chunnin etc seria bom.
barack- Mensagens : 2
Pontos : 3
voces podiam fazer uma enquete , pra decidir qual vai ser o estilo de up fixo , pq eu nao sei se é só eu mas eu nao gostei de tem q distribuir pontos , ta dando mt problema com o npc resetador etc... eu gostava da época do cc , força e def axei massa aquele geito de up xP
"Idéia Básica de Loira ( Tem que ser eu né. ) u.u" :
Enfim, acho que poderia aumentar o level maximo pra 500 ou +, mas, aumentar também a Rate dos Npcs( exp ), ou seja.. fazer com que eles deem + exp, "naaaaoooo tanto", 10% ou 20% talvez. "PQ?"
Motivo: No lvl 400 e no 450, teria uma quebra denovo de exp e se n tiver o aumento provavelmente o fulano que tiver lvl 450, por exemplo, ganharia 0 de exp.
Enfim, acho que poderia aumentar o level maximo pra 500 ou +, mas, aumentar também a Rate dos Npcs( exp ), ou seja.. fazer com que eles deem + exp, "naaaaoooo tanto", 10% ou 20% talvez. "PQ?"
Motivo: No lvl 400 e no 450, teria uma quebra denovo de exp e se n tiver o aumento provavelmente o fulano que tiver lvl 450, por exemplo, ganharia 0 de exp.
Yuki- Mensagens : 19
Pontos : 19
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos